Hunt and Fight: Action RPG
Depois que o seu navio foi pego por uma tempestade terrivelmente forte e naufragou, você se viu na costa de uma ilha desconhecida cheia de monstros, mortos-vivos e bandidos. Explore a ilha, aprimore as suas armas e armaduras, melhore as suas habilidades de combate e derrote os monstros mais perigosos da ilha. Não se esqueça de que o seu objetivo principal é encontrar uma forma de voltar para casa. LUTE CONTRA MONSTROS Use várias combinações de combate para superar monstros, chefes formidáveis e melhorar as suas habilidades de batalha. Talvez um dia você seja capaz de matar até mesmo a MORTE... PROCURE TESOUROS Percorra territórios inexplorados, supere desafios e domine o desconhecido perseguindo riquezas ocultas. TORNE-SE UM LÍDER Evolua de um pária até um guerreiro proeminente formando uma reputação que o estabeleça como um líder respeitado na ilha. EXPLORE A ILHA Embarque em uma aventura de exploração na ilha. Mergulhe nos mistérios dela, descubra locais escondidos e revele os seus segredos bem guardados.