Hot Stakes Casino - American Roulette
Tenta a tua sorte ou manipula o jogo a teu favor usando poderes especiais numa experiência de jogo de ritmo acelerado! Está na hora de um bom jogo à moda antiga, com toda a diversão e sem riscos! Hot Stakes Casino - American Roulette é um jogo projetado para ser casual e infinitamente jogável, permitindo que desfrutes do clássico jogo de roleta ao teu próprio ritmo. Escolhe entre 4 personagens jogáveis, cada uma com as suas próprias habilidades únicas, e faz as tuas apostas usando um conjunto de créditos concedidos no início de cada jogo. Joga até falires ou ganhares recompensas com uma série de vitórias! Desbloqueia imagens da galeria, com 10 imagens de cartas para ganhar para cada personagem! Usa estrategicamente poderes especiais para desencadear minijogos e manipular os resultados a teu favor. Vais jogar pelo seguro com apostas mínimas ou vais apostar tudo? A escolha é tua!