Horror Tale 1: 4k Remaster
Neste jogo de terror, você terá que mergulhar em uma aventura emocionante e emocionante junto com os personagens principais! As crianças estão desaparecidas há muito tempo em Lakewitch, e você está destinado a resolver esse mistério assustador. Quem é o sequestrador e por que ele está fazendo isso? Para onde as crianças estão desaparecendo e como salvá-las? Você pode resolver todos os quebra-cabeças e descobrir as respostas... se não ficar com medo! No primeiro episódio deste terror, você conhecerá seu amigo Harry, que elaborou um plano para salvá-lo do sequestrador de crianças enquanto espera o retorno de seus pais. Junto com ele, você tentará fortalecer a casa da árvore, para que o assustador sequestrador não chegue até você. No caminho para o seu objetivo, quebra-cabeças, momentos de medo, reviravoltas inesperadas e muita diversão esperam por você! A história se desenvolverá rapidamente e de forma muito imprevisível. Este jogo de terror é uma aventura emocionante, divertida e assustadora para a América dos anos 90!