Hell Is Other Demons
Hell is Other Demons é um aclamado jogo de tiro de ação e plataforma em ritmo acelerado, com elementos de Roguelite. “Um Bullet Hell ambientado no inferno que é um paraíso para jogar” – Kotaku “Hell Is Other Demons se destaca com sua jogabilidade frenética e refinada, capturando a nostalgia dos arcades 8-bit.” 8/10 – Cultured Vultures “Enquanto alguns jogos usam estética para esconder uma jogabilidade fraca, Hell is Other Demons não tem nada a esconder. É um conceito simples, mas executado com perfeição.” 4.5/5 – Game Revolution Explore um mundo vasto e artesanal repleto de demônios, batalhas contra chefes absurdamente épicas e uma trilha sonora intensa de synthwave. Cresceu jogando bullet hells dos arcades, que recompensavam decisões rápidas e criatividade? Hell is Other Demons foi criado com mecânicas precisas e um estilo ousado e inesquecível. Recursos: Tiro Retro estilo Bullet Hell – Combates rápidos, justos e desafiadores que recompensam prática e criatividade. Uma Campanha pelo Inferno – Explore um vasto mundo com milhares de demônios e chefões incrivelmente exagerados. Modo Arcade – Fãs de jogos clássicos de pontuação alta se sentirão em casa aqui, com ação ilimitada gerada proceduralmente e rejogabilidade infinita. Estilo Inesquecível – O estilo visual ousado de Hell is Other Demons é acompanhado por uma trilha synthwave pesada composta por Rémi Gallego (The Algorithm) e efeitos sonoros retrô de Magnus Pålsson (compositor de VVVVVV).