Golfing Over It with Alva Majo
Golfing Over It with Alva Majo é um jogo desanimador sobre escalar uma montanha surreal com uma bola de golfe, uma alternativa diferente de um jogo de sucesso de 2017, Getting Over It with Bennett Foddy. Experimente o desafio de escalar uma montanha inflexível sem os controles irritantes fazendo parte desse desafio. Bennett Foddy jogou este jogo e concedeu-lhe a sua bênção. Recursos: - Jogue golfe enquanto tenta chegar até o topo. - Ouça o Alva explicar por que ele fez um jogo tão cruel. - Caia até o começo, muitas vezes. - E se você conseguir chegar ao topo? - Isso fará você se sentir bem? - Você sentirá que tudo valeu a pena? - Acho que sim.