Goat Out Of Hell: Lost Pets (Xbox Series)
Quem disse que o submundo não pode ter um lado fofo? Em Goat Out of Hell: Lost Pets, você assume o papel da cabra infernal mais trabalhadora do submundo, encarregada de uma missão muito incomum: guiar as almas brilhantes de pets perdidos até seus portais de descanso eterno. Um empurrão de cada vez, você deve conduzir cada alma por corredores apertados, ruínas antigas e passagens iluminadas por lava sem bloquear o caminho ou ficar preso em um beco sem saída. Com 30 fases curtas e inteligentes divididas em três biomas cheios de personalidade, cada nível é um novo quebra-cabeça no coração da vida após a morte. Das margens enevoadas do Styx Riverbank às profundezas avermelhadas de Tartarus e aos portões flamejantes do Outer Gate of Hell, cada cenário traz novos desafios e layouts que exigem planejamento cuidadoso e raciocínio sólido. Não há cronômetro correndo, inimigos atacando ou barras de vida se esgotando aqui. O único perigo é lógico: empurre uma alma para o lugar errado e a solução perfeita vira uma pequena bagunça infernal. Felizmente, você pode usar Undo e Restart quando quiser, testando diferentes rotas até encontrar o caminho ideal. Fofo, desafiador e surpreendentemente aconchegante, Goat Out of Hell: Lost Pets é perfeito para jogadores que amam puzzles estratégicos, desafios inteligentes e aquela deliciosa satisfação de ver cada pequena alma descansando tranquilamente em seu portal ao final da fase.