GluMe - Xbox Edition
Fiquem juntos para resolver as fases de quebra-cabeças em estilo de quebra-cabeça deslizante retrô! Prepare-se para o GluMe, um jogo de quebra-cabeça deslizante onde você controla um slime e todos os amigos que encontrar ao longo do caminho. Passe pelas fases de grade de cima para baixo, coletando pedras preciosas em 80 quebra-cabeças exclusivos de tamanho e complexidade crescentes. Novos desafios continuam aparecendo: os slimes cinza adormecidos acordam quando tocados, ficam azuis e grudam em você. Use-os para cruzar armadilhas, mas não fique muito grande para se encaixar em pontos apertados. Encontre a ordem certa para coletar pedras preciosas e descobrir segredos. Comece de novo a qualquer momento se você ficar preso. Desfrute de músicas chiptune e vibrações retrô!