Forgotten Fields
Sid é um escritor que luta contra o bloqueio criativo, tentando recapturar os sentimentos de inspiração que sentia quando era mais jovem. Para pagar as contas, ele precisa criar uma história e solicitar uma bolsa - o prazo é hoje - um preguiçoso domingo no meio do verão. Nesse domingo, sua luta é interrompida por um convite para comparecer a um compromisso familiar inescapável - o lugar onde Sid cresceu está prestes a ser vendido, e sua mãe quer que ele volte para casa para uma pequena festa para que ele possa se despedir dele. Com o prazo se aproximando e suas ideias criativas congeladas, isso não é algo que ele está ansioso para fazer. Converse com velhos amigos, corra pelos campos, nade no oceano e resolva puzzles relaxantes nessa narrativa quente e ao estilo de vida sobre nostalgia e o passar do tempo, desenvolvida pela mesma equipe que trouxe Rainswept. RECURSOS - Participe do processo criativo de Sid enquanto joga uma história paralela ambientada em um mundo de fantasia - direto do livro que Sid está tentando escrever. - Puzzles simples e relaxantes que mantêm o jogo interessante sem retardar a história. - Um elenco de personagens amigáveis e solidários com histórias profundas e personalidades bem desenvolvidas. - Apresentação cinematográfica acompanhada de uma bela trilha sonora por micAmic (Rainswept, The Cat Lady, Lorelai, Downfall) - Um mundo atmosférico, quente e acolhedor para se perder enquanto se imerge na jornada de Sid de volta para casa.