Find My Frogs
Find My Frogs é um jogo de objetos escondidos aconchegante em que você procura sapos e rãs em uma vila pacífica. Explore locais encantadores, desvende segredos e ajude o tio Froger a reunir todos para uma foto de família. — Explore o mundo desenhado à mão de Moss Glade; — Encontre mais de 350 sapos e rãs; — Desvende mais de 60 segredos; — Escolha entre o dia e a noite ou deixe o tempo seguir seu fluxo. Com animações, sons e música relaxantes e interações divertidas (como ajudar um sapinho a colher um morango), Find My Frogs oferece um doce momento de descanso. Criado com carinho por uma dupla de artistas.