Emoji Battlefield - Summer Vacation
Você veio para um retiro relaxante, mas os emojis tinham outros planos. Neste jogo de tiro em primeira pessoa roguelike, o paraíso se transformou em caos quando ondas de emojis invadiram as praias, piscinas e resorts ensolarados ao longo da costa. Antes de cada partida, escolha suas opções favoritas: aumente o desafio com o Modo Difícil, vista todos os emojis com chapéus de verão ridículos ou ative o Modo Saltitante para vê-los quicar como bolas de praia descontroladas. Em seguida, mergulhe em sua primeira arena: uma praia com palmeiras, um calçadão à beira-mar repleto de guarda-sóis ou uma piscina de resort tomada por uma alegre confusão inflável. Cada arena está repleta de perigos únicos, desde coolers de praia explosivos até escorregadores que podem lançar você e seus inimigos pelos ares. Armado com sua pistola, você enfrentará onda após onda de emojis correndo, saltando, atirando ou explodindo. Derrote-os, colete suas esferas brilhantes e suba de nível para desbloquear melhorias poderosas. Aumente seu dano, velocidade de recarga ou mobilidade, ou invoque armas no meio da batalha para alterar seu equipamento. Quanto mais tempo você sobreviver, mais difícil ficará. Ondas de inimigos se intensificam, tornando-se maiores e mais formidáveis: brutamontes queimados pelo sol, atiradores de água e fanáticos flutuantes explosivos que detonam se você chegar muito perto. Sobreviva o tempo suficiente para desbloquear novas arenas, mais modificadores e ainda mais caos desenfreado de verão para sua próxima partida.