Double Dangerous
Prepare-se para travar, carregar e vergar o caos! Double Dangerous é um jogo de tiros na terceira pessoa de alta octanagem que inverte o guião da jogabilidade tradicional. Empunhe duas armas e liberte uma saraivada de balas em qualquer direção, independentemente do local para onde a sua personagem esteja virada. Corra para a frente enquanto dispara atrás de si, execute disparos selvagens com um braço ou derrube inimigos em câmara lenta. A escolha é sua e a diversão é ilimitada.