Detail Hunter
Mergulhe no Detail Hunter, o principal jogo de encontrar as diferenças que colocará sua atenção aos detalhes à prova! Experimente um mundo de visuais vívidos em estilo de desenho animado e quebra-cabeças desafiadores. Explore uma variedade de ambientes dinâmicos, selecione seu nível de dificuldade e use dicas com sabedoria enquanto corre contra o relógio. Revele segredos ocultos e aprimore suas habilidades de detetive para se tornar o melhor caçador de detalhes. Quer você esteja tentando relaxar ou se desafiar, este jogo oferece uma experiência envolvente e emocionante para observadores atentos em todos os lugares.Você consegue identificar cada detalhe? Entre no desafio com Detail Hunter!