Deep Rock Galactic - Supporter II Upgrade
Para comemorar o ANIVERSÁRIO DE CINCO ANOS da DRG, estamos oferecendo o SUPPORTER II UPGRADE aos nossos jogadores mais dedicados. Assim como o Upgrade do Apoiador anterior, este pacote é para quem apoia de verdade a Ghost Ship Games e nossos futuros projetos, além de conter alguns presentinhos exclusivos. Torne-se um GUARDIÃO DA GSG hoje mesmo! O SUPPORTER II UPGRADE inclui: O CONJUNTO DE GUARDIÃO DA GSG: - Modelo de Arma: um conjunto de luxo de modelos completamente refeitos para todas as armas do jogo - Pinturas para todos os seus Modelos de Arma - Pintura da Armadura para combinar com seu novo Modelo de Arma - Pintura para sua confiável Picareta - Pintura para o Bosco, seu leal companheiro robótico - Capacete para fechar o visual com chave de ouro - Tratamento VIP em jogo no Bar do Abismo: adquira a EDIÇÃO DO APOIADOR da deliciosa cerveja Oily Oaf para toda sua equipe, servida nas mais extravagantes canecas de ouro! - Seu nome aparecerá em dourado no chat para que todos vejam seu status de Apoiador!* - A exclusiva Insígnia de Apoiador será exibida ao lado do seu nome em jogo e no chat!* - Nossa gratidão eterna <3 Aviso importante: A parte mais legal de comprar este DLC é mostrar seu apoio a nós, desenvolvedores. Todas essas regalias da lista acima são só a cereja do bolo! *O nome em dourado no chat e a Insígnia de Apoiador também estão inclusos no SUPPORTER UPGRADE anterior. Se você já tiver este DLC, então você “só” vai adquirir todas as outras coisas bacanas listadas acima.