Deep Rock Galactic - Deluxe Upgrade
Adquira a EDIÇÃO DELUXE para desbloquear os conteúdos para download do dia do lançamento: Os incríveis PACOTES MEGACORP e DARK FUTURE! PACOTE DARK FUTURE: Um conjunto estiloso e tático especial para nossos jogadores mais exigentes: 4 trajes exclusivos de armadura, dois capacetes correspondentes para combinar com as armaduras e uma pintura correspondente para o seu drone pessoal Bosco. Nota importante: Os conteúdos deste pacote são puramente estéticos! PACOTE MEGACORP: Direto das prensas industriais de carbono do andar de pesquisas! Inclui um conjunto de REFORMULAÇÕES TOTAIS DE APARÊNCIA de todas as armas do jogo. Combine-as com pinturas de armaduras específicas da classe para combinar suas novas armas, bem como uma pintura correspondente para sua fiel picareta.. Nota importante: Os conteúdos deste pacote são puramente estéticos!