Death Run - Round 1
No futuro, o entretenimento reina supremo, e nada atrai mais público do que a morte dos competidores. Death Run mergulha você no coração do show ao vivo mais perigoso do mundo: um programa de jogos de ficção científica de alto risco, onde os participantes são lançados em percursos implacáveis ​​com lasers, e a única saída é a linha de chegada. Assistido por bilhões, julgado até o milésimo de segundo, você é o mais novo competidor. A questão não é se o programa quer você morto — ele quer. A questão é se você é rápido o suficiente, ágil o suficiente e preciso o suficiente para sobreviver. Death Run é, antes de tudo, um jogo de plataforma 3D de precisão focado em movimentos fluidos e tomada de decisões instantâneas. Os percursos são repletos de lasers em movimento — girando, varrendo, pulsando e convergindo em padrões que exigem máxima atenção e adaptação rápida. Um único impacto e você volta ao ponto de partida. Não há checkpoints. Só existe a corrida. Seu arsenal de movimentos lhe dá as ferramentas para sobreviver: pulo, pulo duplo, esquiva ascendente, esquiva para frente, planar e um sistema de inércia que recompensa os jogadores que avançam implacavelmente. A fluidez da combinação desses movimentos faz toda a diferença entre uma partida bem-sucedida e um recomeço. O jogo é dividido em fases, cada uma com duração de um a dois minutos. A cada cinco fases, a ação pausa para dar lugar a uma sequência narrativa que desenvolve a história sombria, inspirada em Squid Game, o programa, seus apresentadores, suas regras e o mundo que observa de fora. Quanto mais você avança, mais a história revela os segredos desse programa. Com seu estilo visual limpo e iluminado por neon, atmosfera intensa e fases de complexidade e velocidade crescentes, Death Run é um jogo de excelência. Cada fracasso é uma lição. Cada sucesso é conquistado.