Dark Atlas: Infernum
Dark Atlas: Infernum é uma história perturbadora em primeira pessoa em que um apocalipse exotérico se encontra com terror psicológico e de sobrevivência com um componente narrativo forte. O que aconteceria se uma figura humanoide com aparência fantasmagórica aparecesse de repente na sua sala de estar? Ela não fala, não se move e nem reage. E se, depois de tempestades elétricas ferozes — chamadas de "umbras" — esses seres espectrais — chamados de "vestígios" — se materializassem no seu trabalho, parques, avenidas, lojas e igrejas? Cientistas estão atônitos, e os verdadeiros feiticeiros do nosso tempo tiveram visões e pesadelos em que o mundo é destruído, tiranos se proliferam, e seitas, organizações secretas e cultos demoníacos buscam uma forma de controlar a humanidade. Você é Natalia Asensio, a ex-Grã-mestre da ordem oculta mais antiga do Oeste: o Conselho Noturno. Em meio a chamas e céus atroantes, você deve cair nos abismos da sua mente, trilhar por caminhos infernais e buscar respostas para todas as questões. Desbloqueie suas memórias, resista à influência do personagem enigmático conhecido como "O Mundo" e escape do labirinto em que foi aprisionada. Faça isso antes que o desejo daqueles que almejam controlar este mundo apocalíptico se concretize. Corra, antes que descubram uma maneira de recuperar o Corona Radiata, o grimório que dará a eles um poder supremo. E, acima de tudo, apresse-se... para não ser a pessoa que dê a eles os meios de realizar tudo isso.