Cyber Shadow
O mundo está dominado pelo maligno Dr. Progen e seu impiedoso exército sintético. Shadow, único sobrevivente de seu clã, recebe um pedido de ajuda desesperado, partindo numa última missão para desvendar o que deu início ao caminho da destruição perpétua. Seu companheiro robótico L-Gion o orientará pelas ruínas de Mekapólis. Até que ponto Shadow chegará para proteger seu clã e aqueles que ama? Será que existe mais em seu vínculo do que se vê? Somente você pode descobrir os segredos dos antigos poderes do clã. Apresse-se antes que o tempo acabe! Trilhe a estrada da redenção em Cyber Shadow, a essência dos jogos de ação ninja.