Chef Life: A Restaurant Simulator Pre-Order
Reserve agora e receba o pacote BON APPÉTIT Assuma o controle do restaurante dos seus sonhos Escolha e personalize dezenas de itens da cozinha (chapas elétricas, processadores de alimentos, fornos etc.) para montar a cozinha dos sonhos! Antes de acender o fogo, organize seus funcionários e gerencie os fornecedores para obter os melhores ingredientes que impressionariam até os clientes mais exigentes. Estruture suas finanças e planeje o fluxo de trabalho para não se sobrecarregar na hora de servir o jantar! Monte o cardápio a partir dos seus gostos Você prefere boeuf bourguignon ou macarrão cacio e pepe? Monte o cardápio com pratos clássicos das culinárias francesa, italiana e internacional! Você quer sair da mesmice? Aperfeiçoe as receitas para que elas atinjam novos patamares gastronômicos! Adapte o cardápio às estações e às expectativas dos clientes para ganhar fama. Fatie, grelhe, asse, misture e muito mais! Suas habilidades de cozinha e gestão serão testadas em cada serviço. Sua equipe fornecerá uma valiosa ajuda para que as exigentes demandas dos fregueses sejam atendidas. Fatie, cozinhe e cuide de todos os preparativos, até o momento de usar a criatividade para montar os pratos. De um pequeno restaurante para o Guia Michelin Fidelize os consumidores e faça o restaurante crescer. Aprenda receitas novas e refine suas habilidades na cozinha. Você quer ficar popular na sua área, ou deseja adentrar a alta gastronomia a fim de ganhar o reconhecimento do prestigiado Guia Michelin?