Blast'N Bounty
Participe de um caótico jogo de tiro retrô com rolagem vertical como Quad, o sapo caçador de recompensas! Traído por seu imediato, o ex-capitão Quad retorna anos depois como um caçador de recompensas espacial e agora deve capturar seus antigos 7 generais para alcançar sua vingança contra Douglas! Blast’N Bounty é um jogo de navinha com rolagem vertical que mistura pixel art retrô e gráficos 3D low poly. Inspirado nos clássicos do gênero, Blast’N Bounty oferece visuais modernizados em widescreen, animações fluidas e controles intuitivos, fáceis de aprender, mas que exigem habilidade para levar Quad ao seu limite. Colete power ups para aumentar suas defesas adquirindo diversos drones, cada um com comportamento único funcionando em conjunto com seu disparo principal. Domine 8 fases desafiadoras! Enfrente os 7 generais na ordem que quiser antes da luta final!