Beautiful Sakura: Surfing Club 2
Após se formar no ensino médio, Kaito retorna à sua cidade natal para um último verão antes de entrar na vida adulta. O oceano que moldou suas memórias de infância o chama novamente — assim como as duas garotas com quem ele as compartilhou. Em Beautiful Sakura: Surfing Club 2, Kaito reencontra suas antigas parceiras de surfe e grandes amigas, Michiko e Yuuki. Antes inseparáveis, os três acabaram se afastando depois dos acontecimentos do primeiro jogo. Agora, mais maduros, mais confiantes e cheios de novos sonhos, eles decidem reviver o Surfing Club para uma última temporada inesquecível.