Avenue Escape
Traga ordem ao caos urbano enquanto você resolve engarrafamentos em um quebra-cabeças desafiador! Você é inteligente o suficiente para limpar as ruas? Avenue Escape é um jogo de quebra-cabeça que desafia você a resolver engarrafamentos e mover carros com segurança por paisagens urbanas movimentadas! Cada um dos 50 níveis do Avenue Escape apresenta uma cena movimentada repleta de carros, pedestres e semáforos. Cabe a você descobrir a sequência perfeita para mover cada veículo até seu destino. Pense no futuro, cronometre seus movimentos com cuidado e evite acidentes enquanto navega por cruzamentos complicados e faixas de pedestres imprevisíveis. Tente concluir cada fase com o menor número de vidas possível, mas não se preocupe muito, pois os níveis podem ser tentados quantas vezes forem necessárias.