Ace Attorney Investigations Collection
Bônus de pré-venda Cinco faixas arranjadas serão adicionadas ao jogo. Lista de músicas: - Confrontation - Allegro 2011 - Confrontation - Presto 2011 - Miles Edgeworth - Objection! 2011 - Pursuit - Uncover the Truth - Pursuit - Uncover the Truth (No Intro) Acesse o menu Options e, em Audio → Soundtrack, selecione "Arranged" para usar essas faixas no jogo. Você também pode ouvi-las na seção "Music Collection" da Gallery. *Os conteúdos bônus da pré-venda podem ser disponibilizados separadamente em uma data futura. Curta os jogos de Ace Attorney Investigations em uma maravilhosa coleção! Assuma o papel de Miles Edgeworth, o promotor dos promotores dos jogos principais de Ace Attorney! Deixe o tribunal para trás ao caminhar com Edgeworth pela cena do crime, reunindo evidências e pistas, além de conversar com possíveis envolvidos. Use sua perspicácia e suas descobertas para solucionar casos difíceis e intrigantes através de lógica e dedução. - Ambos os jogos receberam o tratamento full HD, incluindo designs totalmente novos para os personagens chibi! O estilo pixel art clássico também está disponível para um clima mais retrô! - Melhorias de qualidade de vida foram adicionadas, incluindo o Chapter Select, que torna moleza jogar de novo as suas partes favoritas! - Autoplay e Story Mode também foram adicionados. O Autoplay progredirá o diálogo para você, enquanto o Story Mode solucionará até os enigmas mais difíceis em seu nome. Perfeito para aqueles que só querem relaxar e curtir um bom mistério! *Você pode ligar ou desligar o Story Mode a qualquer momento. - Uma seção galeria, repleta de materiais bônus que com certeza agradarão, também foi incluída! Veja ilustrações e animações de personagens presentes no jogo, esboços de personagens e mais! Escute a música de fundo de cada um dos jogos ou se deleite na beleza de alguns arranjos orquestrais! - Jogue em inglês, francês, alemão, japonês, coreano, chinês tradicional e chinês simplificado!