8Floor Bundle 4 in 1 part 5
Este pacote inclui: New Lands New Lands 2 New Lands 3 Gnomes Garden 8: Return of the Queen New Lands Experimente o papel de um proprietário de terras iniciante. Cultive trigo e construa moinhos e minas. Restaure sua própria mansão! New Lands 2 Trabalhe em suas novas terras e torne-se o melhor fabricante de doces no novo jogo de gerenciamento de tempo New Lands 2! New Lands 3 Tente ser o dono de uma ilha inteira no mar do sul em um novo jogo de gerenciamento de tempo. Junte frutas tropicais e faça sorvetes refrescantes! Gnomes Garden 8: Return of the Queen Acompanhe a Rainha Gnomo em uma aventura fascinante por um mundo medieval alternativo. As profundezas do mar, praias arenosas, cavernas sombrias de trolls e muitas outras coisas emocionantes aguardam!