7th Sector
Bem-vindo ao 7th Sector, num misterioso mundo cyberpunk. Mergulhe neste percurso intrincado, resolvendo diferentes enigmas, enfrentando os perigos e recolhendo informações dispersas para descobrir a história deste mundo. Adquira controlo sobre várias personagens diferentes, cada uma com as suas próprias capacidades que podem ajudá-lo a navegar pelos dispositivos e máquinas do mundo. Algumas das suas escolhas e ações irão determinar o final do jogo. Prémios: - Best Indie Game (DevGAMM 2019) - Excellence in Visual Art (DevGAMM 2019)