4-in-1 Award Winning Bundle
Endling - Extinction is Forever: Será que uma raposa mãe conseguirá manter seus filhotes vivos? Experimente um mundo devastado pela humanidade pelos olhos da última raposa da Terra nesta aventura ecológica. Descubra a força destrutiva da raça humana, que corrompe, polui e explora os recursos mais preciosos e valiosos do ambiente natural dia após dia. One Hand Clapping: One Hand Clapping é um jogo de plataforma 2D vocal. Resolva quebra-cabeças cantando ou cantarolando em seu microfone e confie no poder de sua voz conforme ela muda o mundo ao seu redor. Through the Darkest of Times: Tempos sombrios trazem medo e riscos. O risco de ser pego por patrulhas de nacional-socialistas atrás de pessoas que se colocam abertamente contra a visão deles. O risco de sermos espancados ou até mortos por militares alemães por fazermos oposição ao regime. O risco de perder tudo, até nossos entes queridos. É assim que vivemos. É assim que tentamos sobreviver. Através dos tempos mais sombrios. El Hijo - A Wild West Tale: Aos seis anos de idade, "El Hijo" tem de sempre passar despercebido pelos perigos do seu mundo. Ao superar os seus desafios, ele ganha autoconfiança e astúcia e, ao mesmo tempo, mais esquemas para superar os seus inimigos. A sua jornada épica vai levá-lo através de um mosteiro recôndito, um deserto cruel e implacável e uma cidade fronteiriça repleta de crimes e vilões.