112th Seed
A vida tem de encontrar um caminho! Num futuro onde a Terra se tornou inabitável e os alimentos são tão escassos que a maioria da humanidade pereceu, assume o papel de uma semente que pode restaurar a esperança! Abre caminho pelos últimos laboratórios construídos para cultivar uma espécie de planta capaz de sobreviver em qualquer ambiente. Resolve quebra-cabeças, evita armadilhas, cultiva plantas e encontra uma saída neste jogo de plataformas em arte píxel, casual e, ao mesmo tempo, desafiante.