Trasmoz Legends
Trasmoz Legends é o final explosivo da trilogia Trasmoz: um jogo de plataforma arcade retrô construído como um gabinete perdido dos anos 80. Com pixel art ultranítida limitada a 16 cores e uma trilha sonora autêntica em chiptune YM2203, é uma carta de amor à era de ouro dos jogos de moedas. Escolha entre 4 modos — Família, Clássico, Speedrun e Infinito — e enfrente um chefe final implacável que o caça por vilas amaldiçoadas, florestas enigmáticas e catacumbas decadentes. Jogue sozinho ou em equipe com um amigo no modo cooperativo local. Com sua jogabilidade emergente, ritmo brutal e desafios profundos, Trasmoz Legends é feito tanto para veteranos hardcore quanto para novatos curiosos. Características: – 4 modos de jogo: Família, Clássico, Speedrun e Infinito – Estilo 8 bits autêntico: sprites de 16 cores e chiptune YM2203 – Cooperativo local para 2 jogadores – Placares de líderes e conquistas Sem enrolação. Apenas a energia arcade pura.