HYPERYuki Snowboard Syndicate
Bem-vindo ao Snowboard Syndicate. HYPERyuki: Snowboard Syndicate te joga em um mundo estilizado e de alta energia, onde velocidade, estilo e criatividade definem o seu ride. Escolha entre riders únicos inspirados em anime e carve seu caminho por pistas dinâmicas feitas para corrida, manobras e exploração. Este é o SSX moderno — a experiência de snowboard arcade que os fãs estavam esperando. Busque a pontuação máxima, leve seus limites ao extremo em corridas intensas ou vá com calma e descubra segredos escondidos pela montanha. Cada run é uma chance de desbloquear novas personalizações e definir seu estilo. Com rejogabilidade infinita e feito para solo, split-screen local para 4 jogadores e multiplayer online completo — este é o freestyle snowboard no PC do jeito certo. CORRA. MANOBRE. EXPLORE. Desça em alta velocidade por pistas criadas à mão, perfeitas tanto para competição acirrada quanto para exploração livre. Encontre a melhor linha, acerte a manobra perfeita ou procure segredos escondidos em cada montanha. Cada pista recompensa habilidade e curiosidade na mesma medida. ESTILO E VELOCIDADE EM DISPUTA Enfrente modos de desafio focados em pontuação alta e domínio dos rankings. Encadeie manobras, colete itens e otimize seus runs para chegar ao topo. Cada movimento importa. Cada segundo conta. SEUS RIDERS. SUAS PRANCHAS. Desbloqueie 11 riders únicos e 47 pranchas, cada um com estilo, atributos e personalidade próprios. Quanto mais você manda bem, mais você ganha — e sempre há algo novo para buscar. RELAXE OU DÊ TUDO. Saia do pódio e explore no seu ritmo no modo infinito. Circule livremente pela montanha, descubra áreas secretas e experimente as habilidades únicas de cada rider. Sem tempo. Sem pressão. Só você e a neve. DETONE O MUNDO. Corra e mande manobras em pistas icônicas inspiradas em destinos reais. Das ruas iluminadas de Tóquio às montanhas de neve perfeita de Hokkaido, passando pelas florestas enevoadas do Canadá e pelas montanhas escaldantes do México. Cada local traz uma vibe, desafio e atmosfera únicos. CAOS MULTIPLAYER. Junte sua crew para o split-screen local com 4 jogadores ou conecte-se com até sete outros players online. Corra, dispute e supere os outros nas manobras em modos multiplayer cheios de energia, feitos para o caos. A montanha fica melhor quando alguém acaba comendo neve.