Denshattack!
Salte com seu trem e mande manobras e grinds nesta aventura desenfreada por um Japão distópico. Acabe com gangues rivais, detone uma megacorporação duvidosa e recupere os trilhos usando habilidade, velocidade e muito estilo. Faça ollies, kickflips, grinds e combos pelas maiores cidades do Japão, além de paisagens como planícies, vulcões e até mesmo o oceano. Pilote seu trem personalizável e acumule pontos enquanto salta, quica por toda parte, manda manobras e volta para os trilhos.