Zombie Army 4: Dead War Pre-order Bundle
O Zombie Army 4 Pre-order Bundle inclui: JOGO PRINCIPAL PACOTE DE PERSONAGENS ADICIONAIS Personagem jogável: Aviador Zombie As hordas de Hitler estão de volta neste arrepiante jogo de tiro dos criadores de Sniper Elite 4! À tua espera estão inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma aterradora nova campanha para 1-4 jogadores passada na Europa dos anos 1940, enquanto lutas para salvar a humanidade do Armagedão dos mortos-vivos! A resistência derrotou o Hitler Zombie e enviou-o para o Inferno - mas os mortos reergueram-se novamente com ainda mais apetite do que antes! Continua a história alternativa da Trilogia Zombie Army em enormes níveis novos, e descobre um plano obscuro que levará a Brigada de Sobreviventes através de Itália e mais além! Desfruta de um sistema de balística de definiu um género, cria o assassino que melhor se adequa ao teu estilo de jogo e recolhe o poder do fogo, relâmpagos e essência divina à medida que evoluis as tuas armas para combater os mortos. Quando a horda te cercar, destrói-os em pedaços com combate corpo a corpo melhorado e golpes de arrancar carne!