Zombie Army 4: Shotgun Pistol Bundle
Uma pistola com um poder de incapacitação fenomenal? Sim, é possível! Uma espingarda de cano duplo com um punho tipo pistola, esta arma contrabandeada não é para brincadeiras! Não te preocupes em fazer pontaria, com um raio de impacto como este na palma das mãos, a destruição está garantida! Este pacote de armas inclui: - A pistola-espingarda - Dois amuletos (cartucho de caçadeira ornamentado, Rogue Trooper) - Duas skins personalizadas para armas (Brinquedo, Ornamentada).