Zombie Army 4: FG-42 Automatic Rifle Bundle
Uma das armas mais avançadas da Segunda Guerra Mundial recuperada para a Guerra dos Mortos, a espingarda automática FG-42 é uma evolução destruidora do teu arsenal, que tem o poder de fogo intenso de uma metralhadora ligeira mas é muito mais leve! Este Pacote Espingarda inclui; Espingarda automática FG-42 2 feitiços (Capacete Fallschirmjäger + Cruz de Ferro) 2 máscaras de arma personalizadas (Camuflagem Fallschirmjäger + Preto).