Zombie Army 4: Mortar Shotgun Bundle
Isto é que é um míssil portátil! O morteiro Chevalier é um morteiro M1 que foi reconvertido numa espingarda. Com um poder inacreditável e um acabamento explosivo, não só detém os mortos, como também os transforma em pedaços! Este Pacote de Arma contém: - A espingarda morteiro Chevalier - 2 acessórios (Ovo de Páscoa e Pata de Coelho Zombi) - 2 skins personalizadas para armas (Zombificada e Pele de Cobra).