Zombie Army 4: Dead War Deluxe Edition
O Zombie Army 4 Deluxe Edition inclui: JOGO PRINCIPAL PACOTE DE PERSONAGENS ADICIONAIS Personagem jogável: Aviador Zombie PACOTE DE MÁSCARA DE ARMA ADICIONAL Máscaras de arma: Dourado sólido PACOTE DE ARMA ADICIONAL Pacote de arma: Espingarda semi-automática FG-24 (Inclui 1 arma, 2 feitiços, 2 máscaras de arma personalizadas) PACOTE DE FATO DE PERSONAGEM ADICIONAL Fato do personagem: Karl à paisana (1 fato, 2 chapéus) As hordas de Hitler estão de volta neste arrepiante jogo de tiro dos criadores de Sniper Elite 4! À tua espera tens inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma terrível nova campanha para 1-4 jogadores na Europa dos anos 1940, enquanto lutas para salvar a humanidade dos Zombies! A resistência derrotou o Hitler Zombie e enviou-o para o Inferno - mas os mortos reergueram-se com ainda mais apetite! Continua a história alternativa da Trilogia Zombie Army em enormes níveis novos e descobre um plano obscuro que levará a Brigada de Sobreviventes através de Itália e mais além! Desfruta de um sistema de balística de definiu um género, cria o assassino que melhor se adequa a ti e recolhe o poder do fogo, relâmpagos e essência divina enquanto evoluis as tuas armas para combater os mortos. Quando a horda te cercar, destrói-os com combate corpo a corpo melhorado e golpes de arrancar carne!