Espera o inesperado no Train Sim World 6! Prepara-te para qualquer coisa enquanto atravessas a icónica Paredão de Dawlish e enfrentas os Devon Banks com a RIVIERA LINE, que conta com a GWR Class 802 e a Class 150/2. No Train Sim World 6, torna-te um condutor ou um revisor a bordo de serviços locais da GWR Intercity, corre entre Exeter e Plymouth na Class 802 ou faz uma viagem a Paignton na cabine da Class 150/2. Visita a recém-construída estação de Marsh Barton, aproveita as vistas do mar e passa pelo campo montanhoso. A próxima estação é… ANÚNCIOS! Escuta com atenção nas plataformas e nos comboios para ouvires detalhes de todas as viagens. Lida com o inesperado com EVENTOS ALEATÓRIOS: os sinais podem demorar mais a desligar ou podem ser aplicadas restrições de velocidade. Com o CONDUCTOR MODE (Modo de Revisor), FREE ROAM (Percurso Livre), CREATORS CLUB (Clube de Criadores), PHOTO MODE (Modo de Fotografia) e muito mais, embarca na tua própria viagem à tua maneira. Pode não ser possível aceder a certas funcionalidades do jogo, incluindo a comunicação e as funcionalidades online, com contas de menores da Xbox. Na Xbox, o termo "menor" refere-se a um jogador com menos de 13 anos, salvo indicação em contrário pelas leis locais. Nota: devido às capacidades das consolas da família Xbox One (Xbox One, Xbox One S e Xbox One X) e das consolas Xbox Series S, os jogadores nestas plataformas devem contar com uma experiência diferente de horários e camadas que se adeque ao desempenho da plataforma. Para mais informações, acede ao Dovetail Games Support Centre (Centro de Apoio da Dovetail Games) e procura por «Train Sim World 6 FAQ».