Truck Driver - Gold Edition
Desfruta da experiência de camionagem completa com Truck Driver Gold Edition! Esta edição definitiva inclui o jogo de base Truck Driver, o DLC Heading North, pinturas adicionais inspiradas nos EUA, Reino Unido, Alemanha e França, bem como o DLC Hidden Places & Damage System. Faz-te à estrada com a melhor versão de sempre do Truck Driver original! Truck Driver: Depois de herdares um camião do teu pai, está na altura de te fazeres à estrada e desenvolveres a tua carreira no mundo da camionagem. Aceita trabalhos de diversos clientes, transporta carga por itinerários cénicos e personaliza o camião ao teu estilo. Heading North: Expande a tua viagem em Truck Driver com o DLC Heading North! O tio Karl desafia-te para levares a tua carreira até à região rural de Mangefjell. Explora locais únicos, trabalha com novos clientes e desbloqueia oportunidades de camionagem empolgantes numa paisagem belíssima de inspiração nórdica.