Dovetail GamesSimulaçãoOutros
Atravessa a icónica Parede marítima de Dawlish e enfrenta os Devon Banks com a Riviera Line no Train Sim World 6! As Riviera e South Devon Main Lines foram construídas em meados da década de 1800. A topografia desafiante do terreno obrigou os caminhos de ferro a passar por montes e a colar-se às costas. O que se seguiu foram conexões instantâneas a resorts à beira-mar e a capacidade de atravessar algumas das ferrovias mais pitorescas da Inglaterra: a linha ganhou imensa popularidade. No Train Sim World 6, torna-te um condutor ou um revisor a bordo de serviços locais da GWR inter-city, corre entre Exeter e Plymouth na Class 802 ou faz uma viagem a Paignton na cabine da Class 150/2. Visita a recém-construída estação de Marsh Barton, aproveita as vistas do mar e passa pelo campo montanhoso. Espera o inesperado com falhas e eventos aleatórios e ouve os imersivos anúncios do comboio e das plataformas! Nota: devido às capacidades das consolas da família Xbox One (Xbox One, Xbox One S e Xbox One X) e das consolas Xbox Series S, os jogadores nestas plataformas devem contar com uma experiência diferente de horários e camadas que se adeque ao desempenho da plataforma. Para mais informações, acede ao Dovetail Games Support Centre (Centro de Apoio da Dovetail Games) e procura por «Train Sim World 6 FAQ».