Este suplemento só está disponível para jogadores da Xbox Series X/S e da PC. Corre pelo coração de Black Country e serve os passageiros de West Midlands com a rota de estreia da All Aboard Studios, Train Sim World 6: Birmingham - Crewe! A West Coast Main Line foi construída por muitas pequenas empresas durante a conceção das ferrovias, e a secção mais velha da rota era a Grand Junction Railway, que ia de Birmingham a Crewe. Nos anos após a sua abertura em 1837, a linha tomava um papel estratégico no desenvolvimento da zona industrial de Black Country e registou um aumento de tráfego, tornando-se uma secção vital da linha principal mais movimentada da WCML - Britain. No Train Sim World 6, torna-te um motorista ou revisor a bordo dos serviços de passageiro pela secção central da WCML durante a era de 2019. Ao comando da Class 350 em várias variantes, passa por todas as estações locais nos subúrbios a noroeste de Birmingham e em direção a Wolverhampton, depois, acelera e corre para Crewe.