Starter Pack Bundle: Seasons 5-9
Para celebrar o lançamento do Super Animal World ainda este ano, estamos trazendo de volta Pacotes de Iniciante de temporadas antigas! Este conjunto inclui 5 pacotes de iniciante - totalizando 5 raças de Súper Animais, 10 cosméticos, e 3000 ingressos do S.A.W (moeda premium usada para comprar Súper Passes Animais e também cosméticos premium da Loja do S.A.W). Esse conjunto inclui: Pacote de Iniciante da Temporada 5 - Súper Gato-caveira de Mármore - Roupa de Zeus - Raio - 600 Ingressos do S.A.W Pacote de Iniciante da Temporada 6 - Súper Urso de Topiária - Vestido da Moda Cottagecore - Tesoura de Cerca-viva - 600 Ingressos do S.A.W Pacote de Iniciante da Temporada 7 - Súper Tigre-de-bengala Alquimista - Roupa de Alquimista - Poção - 600 Ingressos do S.A.W Pacote de Iniciante da Temporada 8 - Súper Raposa-do-deserto de Cartoon - Suspensórios de Cartoon - Caneta com Bico de Pena - 600 Ingresos do S.A.W Pacote de Iniciante da Temporada 9 - Súper Raposa Kitsune - Roupa de Miko - Pergaminho de Kitsune - 600 Ingressos do S.A.W Nenhuma das raças ou cosméticos providenciam nenhuma vantagem na gameplay. Pacotes de Iniciante do Super Animal Royale serão disponíveis durante a sua Temporada, mas podem retornar de maneiras novas no futuro dependendo dos pedidos da comunidade. Se eles retornarem, não serão oferecidos em um valor melhor do que na sua estréia.