Fall Guys
Convidamos você a mergulhar e se esquivar rumo ao pódio no panteão dos desajeitados. Seja iniciante ou profissional, sozinho ou em grupo, Fall Guys oferece muitas risadas e diversão em constante evolução. Prefere estar à frente do caos? Construa sua própria pista de obstáculos para compartilhar com amigos ou com a comunidade em geral. Crie seu próprio percurso: o Criativo do Fall Guys é um editor de níveis que permite que você crie Rounds personalizados monstruosos e os compartilhe com os seus amigos e com a comunidade toda. Competitivo e cooperativo: tropece entre desafios competitivos em que é cada um por si ou encare a Cúpula do Tombão com até 3 amigos! Eliminação Ranqueada: encare a Eliminação Ranqueada para provar suas habilidades, ganhar emblemas e conquistar o status de Superestrela. Desbloqueie recompensas cosméticas únicas e mostre à Cúpula do Tombão quem é a melhor jujuba! Jogue com amigos: Fall Guys é grátis, multiplataforma e com progressão cruzada por meio de sua conta da Epic Games. Gloriosamente personalizável: escolha dentre uma enorme gama de cores, padronagens, trajes e nomes. Desfrute de celebrações extravagantes e compartilhe seu talento com gestos! Os itens exibidos podem exigir compra separada na loja do jogo e estão sujeitos a disponibilidade. Contém compras dentro do jogo.