Rec Room
Rec Room é o melhor lugar para construir e jogar com amigos. Junte-se a pessoas do mundo inteiro para bater papo, curtir, explorar MILHÕES de salas criadas por jogadores e construir algo novo e incrível para compartilhar com todos nós. Rec Room é gratuito e está disponível para todos os dispositivos, de smartphones a equipamento VR. É o aplicativo social que você joga como um videogame! - Personalize o seu avatar no Rec Room de acordo com o seu estilo - Descubra jogos desafiadores, divertidos ou esquisitões feitos por criadores como você - Teste suas habilidades com a Caneta Criadora, a ferramenta usada por criadores do Rec Room para construir de tudo – bonecos, helicópteros e até mundos inteiros! - Junte-se à melhor comunidade – Rec Room é um lugar divertido e acolhedor para todos os tipos de pessoas! Ajudaremos você a encontrar grandes novos amigos!