Fling to the Finish
O QUE É? Em Fling to the Finish, equipas de dois jogadores disputam corridas ao longo de pistas coloridas e caóticas cheias de obstáculos, unidos por uma corda elástica. Quando tu e os teus amigos começarem a jogar, a vossa corda irá emaranhar-se em praticamente tudo por onde passarem. Mas à medida que melhorarem a vossa capacidade de comunicação, vão perceber que a corda é o vosso maior trunfo. Os jogadores experientes podem usar a corda para se baloiçarem à volta de obstáculos perigosos e atirarem o parceiro ao ar para cima de saliências, a fim de evitarem uma queda fatal. Quando os parceiros dominarem a utilização da corda, serão capazes de proezas acrobáticas impossíveis em qualquer outro jogo de plataformas! As equipas podem exibir as suas habilidades disputando corridas online ou locais com vários jogadores! FORMAS DE JOGAR Joga a solo ou online. Une-te a um parceiro em modo cooperativo local ou online. Compete em corridas com os teus amigos em ecrã dividido local. Diverte-te com o caos de Fling to the Finish da forma que mais gostares. PISTAS! Cada pista de Fling to the Finish tem um tema e um estilo únicos. Corre até à meta em parques flutuantes, casinos gigantes e até campos de asteroides cheios de vermes! Criámos cada obstáculo para usares a corda de formas inovadoras, por isso encontrarás novas surpresas e momentos inesquecíveis a cada segundo. A pista de corridas até evolui para te desafiar à medida que jogas, por isso cada corrida vai manter-te em suspense. É impossível saberes que obstáculo maluco vais encontrar a seguir. ATAQUES! Os adversários combatem com saraivadas de desentupidores, chumbos e lasers maléficos se ficarem para trás. Os objetos tornam as corridas mais interessantes e ajudam a equilibrar a pontuação se um jogador tiver mais experiência do que outro. PARTILHA UM COMANDO Uma vez que estás literalmente preso ao teu parceiro, Fling to the Finish é uma experiência verdadeiramente cooperativa. Se quiseres, até podes jogar Fling to the Finish partilhando um comando com o teu parceiro. Este esquema de controlo é ótimo para o modo cooperativo local e dá uma dimensão adicional ao jogo. Enquanto se empurram e se puxam no jogo, tentem não fazer o mesmo na vida real!