Pixie Plates
Prepare pratos deliciosos, coloque-os num prato, adicione as coberturas perfeitas e sirva-os a um desfile de adoráveis clientes de fantasia! Prepare comidas e bebidas deliciosas, desde pastelaria decorada e sobremesas encantadoras até sopas quentes, bebidas coloridas e outras especialidades saborosas. Cada pedido precisa dos ingredientes certos e do toque final perfeito antes de ficar pronto para os seus convidados mágicos. A cozinha pode ficar maravilhosamente agitada! Vigie cuidadosamente as suas estações de cozinha, evite que as bebidas transbordem e faça um uso inteligente de cada prato à medida que novos clientes chegam com novos pedidos. Se deixar a comida ao lume durante demasiado tempo ou uma bebida transbordar, terá de a deitar fora e começar de novo. Com mais clientes esfomeados a chegar e vários pedidos à espera ao mesmo tempo, há sempre algo emocionante a acontecer atrás do balcão! Viaje por 3 mundos encantadores no jogo base, com 10 níveis em cada um. Cada mundo traz a sua própria atmosfera, clientes encantadores e pratos e bebidas temáticos para descobrir! Características: - Prepare e sirva uma deliciosa variedade de comidas e bebidas inspiradas em fantasia - Crie cada pedido passo a passo ao cozinhar, empratar e adicionar coberturas - Conheça clientes adoráveis, incluindo pixies, rãs e outras criaturas extravagantes - Explore 3 mundos únicos no jogo base - Jogue 30 níveis encantadores - Mantenha a sua cozinha a funcionar sem problemas ao gerir pratos e vários pedidos - Mergulhe num cenário de conto de fadas luminoso e extravagante Um mundo de criações doces e clientes encantadores está sempre pronto para o próximo pedido!