Pixie Plates: Ember Peaks DLC
Descobre Ember Peaks, um novo destino ardente onde convidados mágicos aparecem para provar taças de noodles fumegantes, pratos fofos de arroz, bebidas frutadas e outras delícias reconfortantes. Com este DLC, vais desbloquear: - O mundo vulcânico de "Ember Peaks" - Taças de noodles fumegantes, pratos fofos de arroz e bebidas reconfortantes - Coberturas extra como cogumelos, malaguetas, rodelas de lima e fruta exótica - Novos clientes para servir, incluindo rãs, criaturas flamejantes e elegantes visitantes da montanha Um pouco de magia de fogo está no menu!