Pixie Plates: Royal Gardens DLC
Descobre Royal Gardens, um novo destino elegante onde convidados mágicos aparecem para provar croissants amanteigados, pastelaria frutada, sobremesas florais, bebidas doces e outras delícias inspiradas no jardim. Com este DLC, vais desbloquear: - O mundo elegante de "Royal Gardens" - Croissants amanteigados, pastelaria frutada, sobremesas florais e bebidas doces - Coberturas extra como uvas, flores, mel e compota de fruta - Novos clientes para servir, incluindo fadas graciosas e elegantes visitantes do jardim Um pouco de magia do jardim está no menu!