Pixie Plates: Shimmering Slopes DLC
Descobre Shimmering Slopes, um novo destino gelado onde convidados mágicos aparecem para provar sobremesas geladas, gelatinas coloridas, bebidas doces e outras delícias congeladas. Com este DLC, vais desbloquear: - O mundo nevado de "Shimmering Slopes" - Sobremesas geladas, gelatinas coloridas e doces bebidas de inverno - Coberturas extra como gelado mágico, cerejas, hortelã e rodelas de citrinos - Novos clientes para servir, incluindo corujas-das-neves, coelhos curiosos e elegantes visitantes de inverno Um pouco de magia de inverno está no menu!