Hunt: Showdown - Gold Edition
O pacote Hunt: Showdown Gold Edition contém o jogo completo e 7 DLCs: - Hunt: Showdown (jogo completo) - Legends of the Bayou (dois caçadores, duas armas, 500 Laços de Sangue) - A Herdeira de Llorona (um caçador) - O Fantasma (um caçador) - Última Rajada (uma arma) - Zhong Kui (dois caçadores) - Louisiana Legacy (duas armas) - Crossroads (quatro armas) - Trick Shooter (um Caçador, duas armas)