Hunt: Showdown - Louisiana Legacy
O DLC Louisiana Legacy contém duas famosas armas de fogo: Mountain Air e Antebellum Wit. A Mountain Air é uma Vetterli 71 Karabiner oriunda do velho país alpino e ostenta um padrão abstrato gravado que, simultaneamente, encapsula botões de orvalho, vales férteis e ventos cortantes. Antebellum Wit é uma Romero 77 Handcannon que relembra o charme das eras passadas. Um cano e caixa de culatra niquelados com requintados detalhes em ouro combinam na perfeição com uma coronha em marfim gravado a cores. Discreta em tamanho, mas com um aspeto ostentoso.