Hunt: Showdown - Legends of the Bayou
O DLC Lendas da Baía mergulha fundo no sombrio coração da baía para dar início ao lançamento da versão final de Hunt: Showdown e fornece dois novos Caçadores Legendários, duas armas exclusivas, e 500 Títulos de Sangue aos leais à causa. Duas figuras de respeito estão saindo das sombras. Estes exclusivos Caçadores Legendários aceitam contratos como qualquer outro, embora a sua verdadeira lealdade permaneça envolta em sigílio. O primeiro deles é o Doutor dos Ossos, um influente praticante de Vudu. Ele previu o mal que se abateu sobre o pântano muito antes de ter chegado. Agora que o mal chegou em força, aprenderam a temer a aparência do crânio branqueado do médico, e seu colar de ossos proféticos que predizem sua própria queda. A Irmã Esquisita é uma das seguidoras mais fiéis do Doutor dos Ossos. Uma vez chamada Cora Beukes, seu rosto tem sido obscurecido pelos talismãs que lhe garantem uma viagem segura neste mundo e no outro. Cabeça-de-cobre, nome originado da cobra indígena onipresente, é uma lengendária Nagant M1895. Uma arma de distinção, só é carregada pelos primeiros Caçadores a alcançarem a Baía, e é a única prova que você precisa para mostrar que esteve aqui desde o início. Juramento de Sangue foi inscrito com o juramento familiar dos infames gêmeos McGowan - "Laços de Sangue, dois são um só" - um ditado que já foi repetido por muitos Caçadores duos de longa data, e é um retorno à era em que todos os Caçadores pareciam lutar em pares.