Hunt: Showdown - Deluxe Edition
Em Hunt: Showdown - Deluxe Edition você tem acesso ao jogo completo e 4 DLCs! - Hunt: Showdown (jogo completo) - Última Rajada (uma arma) - A Herdeira de Llorona (um caçador) - Legends of the Bayou (dois caçadores, duas armas, 500 Laços de Sangue) - O Fantasma (um caçador)